Cultura

TASSO FRANCO PUBLICA 8º CAPITULO DO GALO MAIS FAMOSO DA BA NO WATTPAD

História do galo cantor pop da Bahia v pode acompanhar pelo Wattpad site canadense de literatura
Tasso Franco , da redação em Salvador | 05/03/2020 às 18:04
As Aventuras do Galo Cantor Pop da Bahia
Foto: VG
  O jornalista e escritor Tasso Franco acaba de publicar o 8º capítulo de "As Aventuras do Galo Cantor Pop da Bahia" que depois de um fiasco no Festival de Munique voltou a fazer sucesso em festivais brasis, torna-se milionário e exige de sua produtora um flat no Morro Ipiranga, um dos lugares mais chiques de Salvador. 

   Quando parecia que tudo está indo as mil maravilhas na vida de Bingo, el cantante mais guapo da Bahia, um elemento mal encarado o sequestra numa madrugada chuvosa de domingo. 

   TRECHOS DO OITAVO CAPITULO
   
De retorno a Salvador após o incidente no festival da cerveja de Munique, porém, mais famoso do que nunca, Bingo recebeu convites para se apresentar em vários festivais brasis, de verão, de inverno, da Grande Festa das Flores de Caxias, do Internacional Bussiness Cacoa, de Uruçuca, da Vaquejada da Serra, do Cirio do Boi Grandioso, dos Pampas Rodeio e Dona Flor da Manhã, sua empresária, teve que aumentar sua equipe de produção tal eram os pedidos pré-apalavrados em sua repleta agenda.
   
   Famoso, rico e dono de sí, o galo agradeceu a boa intenção da empresária e solicitou uma dose de gim, a bebida da moda na capital baiana, o que também representava um charme por ser o drink predileto da rainha da Grã-Bretanha.
Terminado o jantar, cada um da equipe de Bingo foi para sua residência e dona Flor levou-o para repousar na encosta do Morro do Cristo.
  
   Já passava das 3 da manhã, chuva fina no morro, quando um homem mal encarado, quase uma assombração pois usava um máscara de caveira, armado com uma pistola, desceu a escarpa do Morro até a casa do galo e o sequestrou.

   O que será que vai acontecer com o galo?