Cultura

Luiz Caldas comemora 50 Carnavais e puxa dois dias de pipoca

Em clima de comemoração, artista desfila sábado (22) e domingo (23) no Circuito Dodô e faz show no Camarote Harém na segunda-feira (24)
Viva Interativa , Salvador | 18/02/2020 às 16:20
Luiz Caldas comemora 50 Carnavais e puxa dois dias de pipoca
Foto: divulgação
Depois de comandar três edições apoteóticas da Festa Magia, Luiz Caldas se prepara para subir no trio elétrico e fazer jus à celebração de seu 50º Carnaval. Com um repertório dedicado ao folião de fora das cordas, o artista desfila sábado (22), 21h15, e domingo (23), 20h45, arrastando, da Barra à Ondina, uma pipoca fiel e entusiasmada, que não abre mão de seguir esse músico virtuoso, que revolucionou a música da Bahia. Na segunda-feira, às 23h, Luiz Caldas se apresenta no Camarote Harém.
“Eu não vejo a hora de subir no trio e comemorar 50 carnavais, 50 anos de muita música, com meus fãs, com essa pipoca maravilhosa que sempre me acompanha, com o maior carinho, com maior paz e muito axé, cantando tudo junto comigo”, comenta o artista.
Sobre o repertório, Luiz conta que a seleção de canções está sendo feita para agitar as ruas, com grandes clássicos seus e de outros grandes compositores carnavalescos, além de músicas novas que ele vem compondo nos últimos anos e que integram o seu projeto de lançamento mensal de álbuns, que soma mais de 1000 canções de 2013 pra cá.
A promessa é de que, assim como o verão, o Carnaval 2020 seja emblemático para Luiz Caldas. A temporada é de celebrar a trajetória desse músico, cujo tom da vida foi dado pela música desde muito cedo. Aos sete anos começou a cantar em bailes, incluindo apresentações em Carnavais, festa da qual, desde então, nunca deixou de participar com seu talento nato.

 

CARNAVAL LUIZ CALDAS

Sábado (22/2)

Trio sem cordas

Circuito Barra Ondina – Dodô

21h15

Domingo (23/2)

Trio sem cordas

Circuito Barra Ondina – Dodô

Horário: 20h45

Segunda-feira (24)

Camarote Planeta Band/ Harém

Horário: 23h