Cultura

GUGU LIBERATO É SEPULTADO EM SÃO PAULO E MÃE DÁ ÚLTIMO ADEUS

Gugu era una unanimidade nacional em matéria de animador de auditório em TV
Da Redação , Salvador | 29/11/2019 às 14:28
Mãe de Gugu
Foto: O Fuxico
O corpo de Gugu Liberato foi sepultado no cemitério Gethsêmani, no Morumbi, no zona oeste de São Paulo. A multidão que estava presente no local entoou cantos religiosos enquanto gritava frases como "Gugu eu já disse que te amo hoje?". Parentes da família também pediram aplausos de todos os presentes.

Apesar de muita expectativa por parte de todos, o apresentador Silvio Santos não foi ao velório nem mesmo ao enterro de seu pupilo, mas mandou uma coroa de flores. Representando a família, Silvia Abravanel, uma das filhas de Silvio, esteve no velório e disse que era uma grande perda para a família. 

"Conheci o Augusto, o Gugu, quando tinha 12 anos. A amizade de irmão não acabou mesmo quando mudou de emissora. Ele podia ter ido morar na China que o amor seria o mesmo. É uma grande perda para nossa família", disse Silvia. Também esteve presente o ator e cantor Tiago Abravanel, sobrinho de Silvio, com sua mãe Cíntia.

O velório do apresentador foi realizado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), na zona sul da capital, com início na manhã de quinta (28) e término nesta sexta-feira.