Cultura

ANA MARIA BRAGA APARECE DE LOOK REI LEÃO E AGRADOU EM CHEIO

Com informações do Mais Você
Da Redação , Salvador | 13/09/2019 às 11:56
Look maravilhoso
Foto: Cristiane Ferreira
Ana Maria Braga apareceu no Mais Você arrasando em um vestido pra lá de ousado nesta sexta-feira, 13/9. O figurino foi inspirado num modelo que Beyoncé usou durante o clipe do novo filme do O Rei Leão. A apresentadora contou que uma das roupas usada pela cantora americana no vídeo foi feita pela estilista brasileira Alexandra Fructuoso, que é dona de uma marca conhecida por vestir celebridades.

No clipe, Beyoncé usa 10 figurinos e entre eles está o vestido fabricado em uma loja no bairro Jardins, em São Paulo. A roupa, que é feita artesanalmente, carrega mais de 18 mil peças entre conchas, pedras e réplicas de pérolas e ficou pronta em uma semana. O vestido todo bordado custa, em média, R$ 13 mil.

Ana Maria recebeu uma réplica do figurino produzido para Beyoncé e desfilou pelos estúdios do programa deixando as pernas à mostra.
"Viu a turma toda que criou? Esse vestido é demais mesmo. Estou fazendo uma homenagem. Quero agradecer o carinho dessa equipe toda por ter feito pra mim. Adorei! Esse aqui não é o da Beyoncé, mas estamos aqui estreando um vestidinho. Acho que vou numa festa com esse vestido", brincou Ana.