Cultura

Filhos de Jorge lança clipe do single 'Quero Vacilar' com Papayo

Clipe está disponível no canal oficial da FitDance no Youtube.
MC , Salvador | 20/03/2019 às 12:43
Filhos de Jorge
Foto:


Depois do sucesso durante todo o verão de ensaios sempre com casa lotada, a canção 'Saudade de você' que virou a queridinha entre o público e entrou no repertório de alguns artistas como Saulo, Claudia Leitte, a banda Cheiro de Amor, dentre outros e um Carnaval com agenda movimentada tendo diversos shows pelo interior da Bahia e em Camarotes nos circuitos Barra-Ondina, o grupo Filhos de Jorge que completou 10 anos de história na música baiana traz mais uma novidade. Desta vez, com versão em português e espanhol. Pois é! A banda liderada pelo trio de cantores Daniel Vasco, Arthur Ramos e Marta Lan lança nesta terça-feira (19), o clipe do single 'Quero Vacilar' em parceria com o artista venezuelano Papayo e Fabio BigBoss, CEO da FitDance. 

“Estamos felizes e surpresos com essa parceria, com a repercussão, muita gente de outros países vindo falar com a gente, descobrindo nosso trabalho. Uma parceria que fortalece de todos os lados, para além da música que veio através de Papayo como presente pra gente, uma felicidade imensa esse projeto que atesta a versatilidade da Filhos de Jorge e que volta às referências lá do inicio, pois o som da banda passeia nos ritmos latinos apesar de ter a essência na música percussiva da Bahia”, destaca Daniel Vasco, vocalista da Filhos de Jorge.


Produzido pela Califórnia Media House, o clipe que traz cenas gravadas nas ruas da Gamboa, na Casa Salvador e também em Miami onde mora o músico Papayo, traduzindo em sua história um baile latino misturado ao estilo baiano, está disponível no canal oficial da FitDance no Youtube. “Estamos todos muito felizes com o resultado do clipe. Temos um público latino que nos garante milhões de views por mês em nosso canal FitDance Life, que voltado especialmente pra conteúdos com músicas latinas. Tenho certeza que eles vão se amarrar com a parceria com Filhos de Jorge e Papayo”, comenta Fábio BigBoss da FitDance. 
 

Link do clipe no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=S1r79cIONB4