Cultura

Após ser atacada, Regina Duarte responde José de Abreu

Com Terra informações
Da Redação , Salvador | 14/10/2018 às 09:41
Quem é o fascista pergunta Regina Duarte
Foto:
Regina Duarte não ficou calada após ser mencionada por José de Abreu em várias declarações de cunho político e profissional. O ator até lembrou de um fato que já causou muita repercussão negativa na Globo envolvendo o trabalho de Duarte.

Em meio à troca de farpas, Regina respondeu a declaração de Zé sobre ela apoiar um fascista. Em seu perfil no Instagram, a mãe de Gabriela Duarte compartilhou uma foto e a legenda: “Quem é o fascista?”.

Na imagem, Regina mostra Benito Mussolini, Fernando Haddad e Jair Bolsonaro. O post, então, compara o regime fascista, o plano de governo de Haddad e de Bolsonaro. Seguidores se dividiram em apoiar e criticar a artista.

“Para de espalhar essas merdas falsas, criatura! A raiva é porque tu tá ficando mais ilhada no meio artístico, dado tanto ódio no coração?”, questionou uma seguidora. “Boa, Regina! Eles não querem enxergar! A manipulação das massas chegou ao auge!”, argumentou outro.

“Essa mulher é um exemplo! Corajosa! A melhor atriz brasileira e a mais sensata! Amo”, afirmou mais um perfil. “Logo a senhora, tão distinta, tão inteligente, com acesso a todo tipo de informação e repassando fake news? Para apoiar alguém tem que de fato conhecer as propostas, para criticar também. Fica a dica!”, alfinetou um quarto.