Cultura

MORRE ROGER MOORE um dos mais lendários atores de James BOND

Um excelente artor que trabalhou nas décadas de 1970/1980
Da Redação , Salvador | 23/05/2017 às 11:54
RM morreu na Suiça aos 89 years
Foto: DIV
JAMES Bond lenda Sir Roger Moore morreu com 89 anos depois de perder uma curta batalha com o câncer.

Colocando em sua conta oficial do Twitter sua família disse: "Com o mais pesado dos corações, nós devemos compartilhar da notícia terrível que nosso pai, senhor Roger Moore, faleceu hoje. Estamos todos devastados. "

Em uma declaração de sua família, eles acrescentaram: "É com um coração pesado que temos de anunciar o nosso amoroso pai, Sir Roger Moore, faleceu hoje na Suíça, após uma batalha curta, mas valente com o câncer.

"O amor que ele foi cercado em seus últimos dias foi tão grande que não pode ser quantificado em palavras sozinho.

"Sabemos que o nosso próprio amor e admiração serão ampliados muitas vezes, em todo o mundo, por pessoas que o conheceram por seus filmes, seus programas de televisão e seu trabalho apaixonado pela UNICEF, que ele considerou ser sua maior conquista.

"A afeição que nosso pai sentia sempre que caminhava para um palco ou diante de uma câmera o mantinha ocupado trabalhando em seu 90º ano, até sua última aparição em novembro de 2016 no palco do Royal Festival Hall de Londres.

"A multidão da capacidade o aclamou dentro e fora do palco, sacudindo os próprios alicerces do edifício a uma curta distância de onde ele nasceu.

"Obrigado Pops por ser você, e por ser tão especial para tantas pessoas.

Uma declaração do clube dizia: "Sir Roger sempre será lembrado como o ator mais duradouro para jogar 007 e como um grande embaixador para a franquia.

"Desde seu anúncio como substituto de Sean Connery em agosto de 1972 até sua aposentadoria em dezembro de 1985, ele encantou e encantou toda uma nova geração de fãs de Bond e redefiniu a série.

"Indiscutivelmente o maior fornecedor de Cool Britannia antes do termo ter sido inventado, ele manteve o fim britânico como seu reino como 007 viu Bond através do 1977 Jubileu de Prata e ressurgimento nacional na década de 1980.

"Ele era o Bond não só de sua geração, mas da geração de Daniel Craig, mantendo o cavalheiro espião de Ian Fleming vivo quando as pessoas pensavam que seus melhores dias acabaram.

"Estamos todos tristes com a passagem de um grande ícone britânico. Ninguém fez Bond melhor. "