Cultura

Duquesa de Cambridge dá bronca no príncipe George em visita ao Canadá

Com informações do Terra
Da Redação , da redação em Salvador | 25/09/2016 às 11:26
Kate dá bronca em George
Foto: GI
 A fama de bagunceiro de Príncipe George foi revelada pela mãe, Kate Middleton, em recente entrevista. E, na tarde do último sábado, quando a família real desembarcou no Canadá para cumprir uma série de compromissos oficiais: Príncipe William, Kate e os dois herdeiros - todos com roupas em tons de azul - deixaram o avião da Força Aérea Canadense e caminharam até as autoridades locais.

Um caso de amor que comoveu o mundo: o príncipe africano que abdicou de trono para se casar com mulher branca
No entanto, na pista de vôo, a duquesa de Cambridge se abaixou para chamar a atenção do pequeno, cuja espontaneidade sempre chama atenção em eventos oficiais, como a apresentação da Força Aérea Britânica em junho deste ano. Mas tudo foi resolvido em alguns instantes e minutos depois, George já estava se divertindo ao distribuir acenos.

Charlotte, de 1 ano e 4 meses, apareceu bem diferente do que nas fotos divulgadas no primeiro aniversário da herdeira do trono britânico: com os cabelos mais compridos e presos com um lacinho, a menina passou o tempo todo no colo da mãe.

Dona de looks estilosos, Kate Middleton tem uma ótima relação com o cunhado, o príncipe Harry. E até mesmo quando o assunto é o cor