Cultura

Inscrições abertas p/ oficinas do Festival de Ilustração e Literatura

Participe
Mônica Santana , da redação em Salvador | 05/03/2015 às 13:45
De 14 a 19 de abril
Foto: ILS
Estão abertas as inscrições para oficinas do 2 Festival de Ilustração e Literatura da Bahia que será abrigado no Complexo Cultural dos Barris. As atividades formativas são inteiramente gratuitas e para participar os interessados deverão se inscrever através do site: ilustrafestival.com.br. 

A programação trará oficinas para amadores e profissionais que desejam apreender mais sobre o mundo da literatura ilustrada. " As Figuras Literárias, Uma referência para construção de imagens narrativas" ministrada por Leonor Pérez, "Oficina Experimental de Cor e Ilustração" por Rebeca Luciani, "O Livro Ilustrado no Brasil", por Odilon Moraes, "Discurso Social da Obra", por Dipacho, "Oficina de Xilogravura", por J.Borges, "O jogo da ficção", por Laura Castro, "Oficina de Encadernação Artesanal", com Joana Velozo e Oficina "Catado – Fanzines Instantâneos", com Vânia Medeiros. 

As crianças poderão acompanhar as oficinas Bicho do Lixo, com Anabella López e ABiChoDário, com Ana Inés Castelli. O evento é realizado com apoio financeiro do Fundo de Cultura da Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia.