23/12/2013 às 06:42

CORAÇÃO DE MARIA: DUAS MENORES mortas em acidente de veículo na BA-503

Tragédia natalina em Coração de Maria

Motorista perde controle do veículo com 7 pessoas a bordo e mata duas
Foto: Jacuipe Noticias

  Na BA-503, estrada que liga Coração de Maria a Feira de Santana, aconteceu um grave acidente que levou a vida de duas crianças, uma de 09 anos (Gabriele de Jesus) e outra de 12 anos (Valeria de Jesus).

   O acidente aconteceu por volta das 17h, deste domingo, 22, quando o veiculo, com sete pessoas a bordo, perdeu o controle na BA e caiu em uma ribanceira indo parar no Rio Paramirim, próximo a uma ponte na divisa com a Fazenda Mangabeira, onde as duas crianças faleceram imediatamente com o impacto, as outras cinco pessoas foram socorridas e levadas ao Posto Medico Vieira de Melo em Coração de Maria onde receberam cuidados médicos.

  Dentre os feridos consta uma criança de 03 anos (A.J. C) que estava sem ferimentos, mas estava com varias picaduras de abelha, inclusive no olho, também uma adolescente de 15 anos. Assim o veiculo estava com 04 menores e três adultos no momento do acidente.

   Na trecho BA-503, onde aconteceu o acidente é uma reta pouco antes da ponte e não tem acostamento, também não foi vista sinal de frenagem no local onde o carro caiu, assim surgiu uma hipótese de que um enxame de abelha tenha entrado no carro fazendo que o motorista perdesse o controle do veiculo, que devido a velocidade, a falta de acostamento e a ribanceira foi projetado a metros de distancia.

  O carro com placa de Feira de Santana JQR-9291 ficou muito avariado e uma das vitimas fatais teve seu crânio esfacelado. O DPT foi acionado para recolher os corpos.

   A policia civil e militar estiveram no local fazendo a pericia da área e as vitimas foram tratadas no Posto de saúde que funciona 24 horam em Coração de Maria.