Bahia

Itabuna: Lojas Buriti expõe a maior árvore de natal da região

A exposição está no estacionamento da empresa
Viviane Cabral , Itabuna | 13/12/2019 às 13:38
Lojas Buriti expõe a maior árvore de natal da região
Foto: ALEX FREIRE
           Com oito (8) metros de altura, a maior árvore de natal decorada e iluminada da região está remetendo ao clima e a magia do período natalino para clientes e pessoas que passam pela área externa das Lojas Buriti – Materiais de Construção de Itabuna.
A exposição está no estacionamento da empresa, composto pela árvore de natal, com mais de 3 mil lâmpadas de led e adereços típicos da época. Um túnel iluminado compõe o cenário juntamente com o Papai Noel, que aparece dentro de uma caixa de presente.
Segundo o diretor comercial, Mauro Ribeiro, “esse é o segundo ano que montamos a árvore gigante. E, com o sucesso do ano passado, fizemos ainda melhor, colocamos agora um Papai Noel e mais iluminação”.
A decoração foi um sucesso entre os clientes e recebeu elogios de várias pessoas nas redes sociais: “A Buriti como sempre inovando a cada ano”, destacou um internauta.
A árvore foi montada pela empresa Vox Império e estará disponível para visitação na área externa da loja até o final do mês de dezembro.