Bahia

NATAL ENCANTADO DE FEIRA TEM PROGRAMAÇÃO PARA TODOS OS GOSTOS

Primeira apresentação do Coral Maestro Miro das sacadas da Prefeitura surpreendeu o público
Tasso Franco , da redação em Salvador | 11/12/2019 às 10:58
Decoração na praça Padre Ovídio
Foto: SECOM
A primeira apresentação do Coral Maestro Miro no Paço Municipal Maria Quitéria, sede da Prefeitura de Feira de Santana, dentro da programação do Natal Encantado 2019, surpreendeu a quem transitava pelo local, no início da noite desta segunda-feira, 09. 

Vestidos de branco, os integrantes do Coral Maestro Miro, sob a regência da maestrina Céliah Zaiin, formaram um belo cenário, literalmente encantando o público que se concentrou no canteiro central da avenida Getúlio Vargas para assistir a apresentação. 

O prefeito Colbert Martins Filho foi um dos espectadores. "Uma bela apresentação que enche todos os feirenses de orgulho", ressaltou o gestor municipal. O mesmo sentimento foi descrito pela enfermeira Yasmin Mendes, que passava pelo local e dedicou alguns minutos para apreciar a apresentação. 

"Orgulha ver que Feira de Santana nos proporciona um espetáculo desse, que remete o verdadeiro espírito natalino. Uma linda e emocionante apresentação", considerou. 

O repertório proporciona emoção com músicas natalinas, gospel, clássicos da MPB, e também momentos de animação, como o clássico internacional "Oh Happy Day". Um dos destaques do coral é solista Jéssica Almeida, que arrancou aplausos do público em vários momentos, como no solo de "Hallelujah".

As apresentações do Coral Maestro Miro continuam durante toda esta semana, até a próxima sexta-feira, 13, a partir das 18h, das janelas da Prefeitura. No dia 14 se apresentam no palco Getúlio Vargas, também dentro da programação do Natal Encantado. No dia 16 estarão no Pelourinho, em Salvador. 

PADRE OVIDIO

A estrutura para o núcleo praça Padre Ovídio, do Natal Encantado, já está sendo finalizada. Além dos dois palcos, o espaço para portadores de necessidades especiais está ganhando cobertura e os toldos onde funcionarão as barracas já estão sendo concluídos.

Os dois palcos, amplos e que atendem os pedidos dos cantores, com relação à técnica e comodidade, agilizam o andamento das apresentações, para que não haja descontinuidade. Todas as noites milhares de pessoas assistem aos shows.

A partir do dia 16, até o dia 20, serão realizados vários shows no local, com atrações contratadas pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho, como a sambista feirense Marizélia, e nomes conhecidos nacionalmente, como o cantor e compositor pernambucano Alceu Valença, a cantora paraense Fafá de Belém, e os soteropolitanos Margareth Menezes, Armandinho e Jau.