Bahia

SUSPEITO DE MATAR JOVEM UNIVERSITÁRIA DA UFRB SE ENTREGA À POLICIA

A informação foi revelada pelo delegado João Matheus, de Cachoeira, responsável pela investigação do crime.
Da Redação , Salvador | 29/11/2019 às 19:07
Elitânia de Souza foi assassinada a tiros
Foto:
Suspeito de matar a tiros a estudante Elitânia de Souza Hora, 25 anos, na última quinta-feira (28) José Alexandre Passo Goes da Silva, 34, se apresentou nesta sexta-feira (29) ao Conjunto Penal de Feira de Santana e foi encaminhado a um presídio cujo nome não foi divulgado para cumprir prisão preventiva pedida pela polícia e autorizada pela Justiça.

 A informação foi revelada pelo delegado João Matheus, de Cachoeira, responsável pela investigação do crime.

Acompanhado de um advogado, Alexandre apresentou-se espontaneamente, no início desta tarde, em Feira de Santana, e deverá ser recambiado para Cachoeira, onde será interrogado. 

Elitânia foi baleada quando chegava em casa, por volta das 22h40, no bairro Currais Velhos, em Cachoeira. Alexandre não aceitava o fim da relação e fugiu do local após o crime. Equipes da Delegacia Territorial de Cachoeira ouviram testemunhas e realizaram diligências ininterruptas, no intuito de localizar o criminoso.

O acusado é ex-companheiro da vítima. Segundo relatos de pessoas próximas, ela havia prestado queixa contra ele por conta de ameaças. 

O fato ocorreu por volta das 22h, na Rua do Fogo, em Cachoeira. Em nota, a Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB), onde ela estudava, declarou “profundo pesar” pelo fato e decretou luto de três dias.