Bahia

NINGUÉM FICOU PARADO NO ENCONTRO DOS AMIGOS DE SERRINHA EM SALVADOR

Festa belíssima e bem organizada
Tasso Franco , da redação em Salvador | 23/11/2019 às 20:52
Encontro dos Amigos de Serrinha: Victor Lopez no palco
Foto: BJÁ
  Aconteceu neste sábado, 23, no Hall Beach de Jardim de Alah, em Salvador, o Encontro dos Amigos de Serrinha com homenagens ao desportista Aloysio Short e ao jurista Antonio Ezequiel Silva, uma festa de confraternização das mais animadas com apresentações dos cantores Victor Lopez e Ton Caldas. Ninguém ficou parado durante as 7 horas do evento que começou ao meio dia e só terminou às 19h.

  Destaque para a Comissão Organizadora que foi perfeita na escolha do local e diretrizes da festa, apesar dos poucos garçons postos pelo restaurante, e a presença de serrinhenses que residem na capital e RMS. Folião mais animado do evento: Tonho Juza. Não parou 1 minuto. 

   Também presente o filho do ex-deputado e lider do antigo PSD, André Negreiros Falcão, André Ney, hoje, com 82 anos de idade. E do casal, Manoel Augusto e Lourdinha, dos mais tradicionais da Serra.

   Também presentes a rainha da Barão, Eliude, e o rei da Cotegige, Jorge CUC. Diz-se que o Flamengo só virou o jogo porque o pé-quente Jorge Roque, embora Bahia, colocou uma figa de cabeça para baixo no ônibus que veio da Serra repleto de beldades comandado por Dil Paes. Tadeu Fiúza, outro grande folião, confidenciou ao Bahia Já que vai lançar o nome de Dil como candidata a vereadora da Serra.