Bahia

RUY BARBOSA: Homem morre em confronto e mulher é presa com drogas

Com informações da SSP BA
Da Redação , Salvador | 18/07/2019 às 14:22
Armas e drogas apreendidas
Foto: SSP

Lucinéia Lima da Silva, 38 anos, foi presa na tarde da última quarta-feira (17), pelas Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada, na rua Antônio José Teixeira, bairro Folga, na cidade de Ruy Barbosa. Neinha, como era conhecida, estava foragida desde março deste ano.


Segundo o comandante da Cipe Chapada, tenente-coronel Ricardo Passos, a criminosa informou aos policiais que estava sozinha na residência. “Quando entramos na casa fomos surpreendidos por disparos de arma de fogo e reagimos”, disse. Ainda segundo o oficial, um homem identificado como Everton de Almeida dos Santos, o Maguila, companheiro de Neinha foi atingindo, socorrido, mas não resistiu.


Everton já era conhecido na cidade por tentar matar um morador a facadas e possuir vários mandados de prisão por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e tentativa de homicídio. Com ajuda do cão farejador Luke foram apreendidos na residência um tablete pesando 952 gramas, 404 gramas embaladas e 18 trouxinhas de maconha, uma pedra grande de cocaína pesando 90 gramas e dois revólveres calibre 32, com cinco munições deflagradas e uma intacta. Todo material apreendido foi entregue a delegacia da cidade de Ruy Barbosa.