Bahia

PAULO AFONSO: Assessora parlamentar é morta por filho viciado em droga

Tragédia na cidade de Paulo Afonso, Norte da Bahia
Da Redação , Salvador | 15/05/2019 às 12:59
Jane Neves era assessora da vereadora Irmã Leda
Foto:
Segundo o blog Pan Noticias, no início da tarde desta terça-feira (14), uma mãe foi assassinada pelo próprio filho na cidade de Paulo Afonso. O fato ocorreu por volta das 13hs, no Conjunto Habitacional Amanda Moraes, Bairro Barroca. Segundo relatos de populares, o assassino, após pedir dinheiro a mãe e receber uma recusa, usou uma faca tipo peixeira e golpeou a sua genitora por diversas vezes.

A vítima que foi identificada por Jane Neves, 45 anos, assessora da Vereadora Irmã Leda, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O autor do feminicidio, Rafael Patrício Neves  Barbosa, 22 anos, filho da vítima, foi preso em flagrante, no bairro Barroca, por policiais militares da 5ª CIA do 20° BPM e em seguida conduzido para a Delegacia de Atendimento à mulher (DEAM).

As primeiras informações dão conta, que o autor do homicídio é usuário de drogas e que já tinha sido internado em Arapiraca (AL), por ser esquizofrênico e a pouco tempo tinha deixado uma clínica de reabilitação.

Segundo o Blog de Ivone Lima, Jane foi uma mãe que viveu o martírio enquanto cumpriu sua jornada aqui nesse plano. Morreu cuidando, zelando, orando, pedindo a Deus uma alternativa para resgatar do voraz mundo das drogas o primogênito [que também sofria de doenças psíquicas]. Foram alguns anos de luta para salvá-lo.  Para Ivone, a sociedade perde uma mãe que foi a clínicas, médicos, fez tudo, tudo o que uma mãe pode fazer para ver seu filho curado. Infelizmente. Que Deus a receba no reino da sua glória e conforte os que vão permanecer no sofrimento. Que seu sacrifício até o fim, ajude outras mães a curar suas famílias desse mal terrível que é a droga.