Bahia

PM prende dupla em flagrante por tráfico em Euclides da Cunha

Um deles era foragido da justiça pelo crime de homicídio
Cijem , Bahia | 10/01/2019 às 11:32
Materiais apreendidas
Foto: Cijem

Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Nordeste, apoiando a área do 5º Batalhão, prenderam dois homens, sendo um deles foragido da justiça, com drogas, armas brancas, materiais para manuseio e comércio de drogas, na noite de terça-feira (22), em Euclides da Cunha.

Enquanto realizavam rondas com vistas à prevenção de homicídios e tráfico de drogas e armas em Euclides da Cunha e região, guarnições da CIPE Nordeste foram informadas da presença de indivíduos em uma suposta prática de tráfico de drogas.

Após localizar os suspeitos, foi feito o cerco e constatado a veracidade dos fatos. Os policiais prenderam em flagrante dois homens e no local encontraram três sacos de maconha com cerca de 744 gramas, além de seis trouxinhas da droga; seis papelotes e 13 trouxas de 50 gramas de cocaína; 29 pedras de crack, um aparelho celular, uma balança eletrônica, três armas brancas e materiais para embalagem do entorpecente.

Os infratores, - sendo um deles foragido da justiça pelo crime de homicídio na cidade de Gandu - e todos os materiais apreendidos foram conduzidos e apresentados à Delegacia Territorial para que fossem adotadas as medidas cabíveis.