Bahia

PMs entregam mais de 150 quilos de alimentos em creche de Rio Real

Uma excelente doação
Da Redação ,  Salvador | 22/07/2018 às 12:25
Rio Real
Foto:
PMs entregam mais de 150 quilos de alimentos não perecíveis para creche de Rio Real

Na última sexta-feira (20), policiais militares da 6ª CIPM realizaram a entrega de mais de 150 quilos de alimentos não perecíveis para a creche Jeito de Viver 3, que fica no bairro Campão, no município de Rio Real.

A ideia foi do soldado Valnei de Jesus, que realizou uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis entre os amigos e familiares que participaram da sua festa de aniversário. “Trabalhando nesta área percebemos a grande necessidade destas famílias com alimentação e moradia, e vi uma oportunidade de fazer a arrecadação dos alimentos com os meus convidados. É com grande prazer e satisfação que sempre busco ajudar as pessoas, é muito espontâneo, faz parte da minha natureza”, declarou o soldado.

Com essa ação, cerca de 55 crianças, entre 2 e 3 anos e seus familiares foram beneficiados. A distribuição dos alimentos ficou por conta da diretora da creche, Luana Oliveira, que ficou muito grata com o ato de solidariedade. "Muito obrigada por proporcionar tamanha felicidade para famílias da creche Jeito de Viver 3. Que Jesus continue abençoando a vida de todos”, agradeceu a diretora.