Bahia

FEMICIDIO: Dona Zilmara vendida hot-dog e foi morta pelo ex-marido

Crime aconteceu em Brumado
Da Redação , Salvador | 07/07/2018 às 09:49
Dona Zilmara
Foto:
Foi registrado na noite desta quinta-feira (05), um crime brutal no Bairro Dr. Juracy em Brumado. Segundo informações colhidas pela reportagem do Brumado Urgente, o crime teria ocorrido na Rua Ruy Barbosa, onde, segundo relatos, o ex-marido da vítima de prenome Zilmara de 55 anos, que ganhava a vida vendendo cachorro quente na Avenida Centenário, foi atingida por vários golpes de faca. 

Ainda de acordo com o ocorrido, o ex-marido da vítima adentrou a sua residência arrombando a porta com o auxílio de um ‘pé de cabra’ e golpeou Zilmara ainda sentada no sofá da casa, momento em que ela mesmo esfaqueada correu em busca de socorro na rua aonde caiu agonizando. De acordo com vizinhos da vítima, o SAMU 192 foi acionado, contudo, demorou a chegar, mas chegou a levar Zilmara ainda com vida ao Hospital Municipal Professorm Magalhães Neto, todavia, ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

A Polícia Militar também foi acionada ao local; de acordo com as primeiras informações, o autor após o crime foi em direção ao comando da Polícia Militar se entregar, e, tudo leva a crê se tratar de um crime passional.