Bahia

SSP: Pistola, drogas e 8 mil pinos são apreendidos em Candeias

Com informações da SSP
Da Redação , Salvador | 24/06/2018 às 17:10
Pistola, drogas e aparelhos celulares
Foto:
Pistola, drogas e 8 mil pinos são apreendidos em Candeias
Uma pistola calibre 40, um quilo de drogas e oito mil pinos foram apreendidos, na sexta-feira (22), no município de Candeias, Região Metropolitana de Salvador. Guarnições da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias) encontraram o material ilícito com um adulto e um adolescente, no bairro Urbis I.

Uma denúncia anônima sobre um grupo de traficantes levou os militares até o bairro. Na porta de uma residência, os criminosos correram, mas Uilians da Silva Dias e o menor acabaram interceptados. Dentro do imovel os PMs apreenderam a pistola calibre 40, munições, dois tabletes de maconha e cocaína, uma pedra grande de crack, um pé de maconha, oito mil pinos plásticos, celulares e roupas camufladas.

A dupla e os materiais foram apresentados, na 20ª Delegacia Territorial (DT/Candeias). "O prejuízo foi grande para a quadrilha, mas continuamos atrás dos outros integrantes", informou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) RMS, coronel Alfredo Nascimento.