Bahia

RIACHÃO DO JACUIPE: Falso médico foge da Policia no Hospital Municipal

De acordo com informações, após perceber a chegada de pessoas e desconfiar de algo errado, o suposto médico fugiu pelos fundos do hospital,
Calilla Noticias , RJ | 18/03/2018 às 10:41
Movimentação no Hospital Municipal
Foto:
Uma grande confusão aconteceu no inicio da noite deste sábado (17), em frente ao Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, que hoje é administrado pela empresa ISAS. Segundo as informações preliminares, um falso médico estaria atendendo no plantão do hospital.

Por conta disso, populares e vários vereadores da oposição se deslocaram até a unidade de saúde, para checar a situação. Antes, porem, eles pesquisaram para saberem a veracidade da denúncia.

De acordo com informações, após perceber a chegada de pessoas e desconfiar de algo errado, o suposto médico fugiu pelos fundos do hospital, onde um veículo lhe aguardava com uma pessoa ao volante.

Como ele começou a ser interrogado sobre o motivo de estar fugindo, a condutora arrastou o veiculo, deixando-o sozinho, mas depois conseguiu entrar no seu próprio veiculo e fugir.

Não há informações sobre o nome e destino do falso’médico’. Contudo, foi anotada a placa do veículo da fuga, um Peugeot 2007/2008, cor preta, KQY-0719, licença de Feira de Santana-BA.

Depoimentos

De acordo com o site local Interior da Bahia, O diretor do hospital e outro médico foram a Delegacia, no bairro da Bela Vista, para serem ouvidos. A confusão só transferiu de endereço, passando da frente do Hospital Municipal para a Delegacia da Policia Civil.

Segundo informações, o ‘suposto médico’ foi contratado agora, vindo junto com a nova equipe, depois que a anterior se demitiu após denunciar os salários atrasados e as péssimas condições de trabalho.

Informações dão conta ainda que o falso ‘médico’ teria dito que avisou a situação sobre a sua documentação à secretaria de Saúde do município, Juliana Carneiro, quando da contratação.

Ainda de acordo com o site, essa não é a primeira vez que um  falso médico é flagrado atendendo no Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe. Durante a administração do ex-prefeito Lauro Falcão, também aconteceu fato idêntico.