Bahia

CHACINA EM RIACHÃO DAS NEVES: Três irmãos executados a tiros

A Polícia Militar registrou a ocorrência e guarnições da RONDESP também fizeram a segurança do local. Blog do Braga
Tasso Franco , da redação em Salvador | 17/03/2018 às 13:39
Execução com balas de grosso calibre
Foto: Blog do Braga
No final da madrugada deste sábado (17), por volta das 04:50h, três pessoas da mesma família sendo dois irmãos gêmeos e um terceiro foram executados a tiros com armas de grosso calibre tipo ponto 40, pistola 9mm e calibre 12. O crime aconteceu na rua Princesa Isabel – Centro da cidade de Riachão.

Segundo informações policiais, três indivíduos encapuzados chegaram em um carro prata, arrombaram a porta da frente e a dos fundos da casa, tiraram da cena certas pessoas da família, adentraram nos quartos e cada um executou uma vítima com muitos disparos fugindo em seguida.

As pessoas executadas foram identificadas como sendo; Adriano Dias dos Santos, André Dias dos Santos vulgo “Ferrugem”,  ambos 28 anos, Cleanderson Dias dos Santos, de 21 anos. Todos tinham passagens pela Polícia. Há suspeita de acerto do tráfico ou disputa de ponto, o caso é investigado.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e guarnições da RONDESP também fizeram a segurança do local. O departamento de Polícia Técnica de Barreiras (DPT) fez a perícia no local. Os corpos foram conduzidos para o Instituto Médico Legal pelo rabecão.

A chacina chamou atenção dos moradores de toda redondeza.