Bahia

Localizados em Arraial D'Ajuda 85 quilos de maconha prensada

O flagrante ocorreu, na Rua das Águias, após os PMs perceberem o comportamento estranho de um homem, na frente de uma residência.
Da Redacion ,  Salvador | 22/11/2017 às 12:55
Muita droga
Foto: Alberto Maraux


Equipes do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Porto Seguro) apreenderam 85 quilos de maconha prensada, na tarde desta terça-feira (21), durante patrulhamento ostensivo de rotina, no distrito de Arraial D'Ajuda. Um homem fugiu, no momento da abordagem, mas acabou deixando dentro da casa utilizada para armazenar a droga documentos.

O flagrante ocorreu, na Rua das Águias, após os PMs perceberem o comportamento estranho de um homem, na frente de uma residência. Quando as viaturas se aproximaram, o suspeito saiu correndo, esquecendo dentro da casa seu próprio documento de identidade e uma motocicleta modelo Titan CG 150, cor preta, placa OZC 5239.

Depois da busca minuciosa, no imóvel, foram encontrados a carga de maconha, divida em tabletes, quatro balanças e aproximadamente três mil pinos vazios, material normalmente utilizado para embalar drogas.

“Temos a identificação do possível traficante e as polícias Militar e Civil estão em campo para capturá-lo. Ampliamos as rondas e operações com a proximidade da alta estação, por que, infelizmente é o momento do ano em que o consumo de drogas cresce”, comentou o comandante de Operações da PM, coronel Paulo Uzêda.