Bahia

ALAGOINHAS: Três espingardas e um simulacro são apreendidas

Blitz da PM . Com informações da SSP
Da Redação , Salvador | 23/09/2017 às 19:58
Armas apreendidas
Foto: Alberto Maraux/SSP
Durante operação na Central de Abastecimento de Alagoinhas, na manhã deste sábado (23), equipes do 4° Batalhão da Polícia Militar (Alagoinhas) e da Companhia Independente da Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte localizaram três espingardas calibre 12 e um simulacro de pistola. O flagrante ocorreu no bairro Santa Terezinha. 
   
O armamento foi localizado com o criminoso Fábio da Silva Santos Andrade, 21 anos. Ele, após notar as viaturas, correu e tentou se esconder em uma casa. Outros dois homens foram conduzidos para averiguação, na Delegacia Territorial de Alagoinhas. 
  
"Isso mostra a importância das blitze e da intensificação das abordagens. Conseguimos encontrar armamento utilizado pelo tráfico de drogas. Um dos conduzidos é suspeito de participar de assassinatos na região", contou o comandante do Policiamento da Regional Leste, coronel Luziel Andrade. Acrescentou que a população deve ajudar denunciando através do 181 (Disque Denúncia) ou 190 e que todas as informações serão apuradas. 
Fonte: Ascom / Alberto Maraux