sexta-feira, 21 de julho de 2017
Bahia

SERRINHA: Menores encapuzados assaltam Ótica Galindo na luz do dia

A Polícia Militar conseguiu chegar até os adolescentes, graças a mãe de um deles que comunicou a Central. (Com Calila e 16 BPM)
Da Redação , Salvador | 16/07/2017 às 10:40
Câmaras flagaram menores de 13 e 15 a e a mãe de um deles entregou-o a PM
Foto: OG
   
A Ótica Galindo, na Rua Barão de Cotegipe, centro da cidade de Serrinha, foi alvo de assaltantes na manhã deste sábado, 15, conforme registro do sistema de monitoramento da loja, o assalto aconteceu às 09h e foi praticado por dois menores, segundo a Policia Militar.

De acordo com informações, antes de assaltarem a ótica, os indivíduos assaltaram o salão de Eurides. As fotos obtidas pelo vídeo monitoramento interno da Ótica possibilitou a identificação dos menores que passaram a ser divulgadas nas redes sociais. A mãe de um dos menores o reconheceu tendo entrado em contato com a Central de Comunicação da Policia.

Após a localização do primeiro menor. A Guarnição deslocou à casa do outro menor no condomínio Minha Casa Minha Vida. Foi efetuado a apreensão dos dois menores um de 13 e outro de 15 anos. Ambos foram apresentados à DEPOL de Serrinha para adoção das medidas cabíveis.

Destaca-se que a apreensão dos menores bem como a recuperação dos objetos e o dinheiro do assalto se deu por conta do contato feito pela genitora de um dos infratores com a Polícia através do 190.