Bahia

ENCONTRO DOS AMIGOS DE SERRINHA vai homenagear Celso e Ninho, 18/11

Próximo encontro do grupo executivo dia 30 de junho no Restaurante A Lata
Da Redação , Salvador | 26/05/2017 às 17:13
Grupo Executivo reunido no Restaurante A Lata nesta sexta, 26
Foto: UB
   A Comissão Organizadora do Encontro dos Amigos de Serrinha decidiu homenagear, em 2017, o ferroviário e músico Celso Boaventura, no segmento voltado à cultura, e o judoca Edvaldo Nascimento Luis (Ninho), desportista que conquistou vários titulos nesta categoria. 

   Celso Boaventura é trumpetista e ex-maestro da Orquestra de Celso que animou dezenas de festas, especialmente os carnavais na Serra. Foi também maestro da 30 de Junho. Recentemente, completou 90 anos de idade e reside numa casa da antiga Leste ao lado da ferrovia.

  Veja as decisões repassadas pelo conselheiro Uziel Bueno: 

   O nosso próximo encontro será dia 18/11/2017, (sábado) a partir das 12 horas, com local a ser definido, tendo como sugestão inicial o Coliseu do Forró, que é uma indicação de Jorge Roque e o Hall Café que é uma indicação de Yure Mascarenhas;

  Decidiu também, por instituir uma contribuição de R$ 30,00 (trinta Reais) por mês, até o mês de outubro, com a finalidade de custear despesas emergenciais no dia do encontro, em conta poupança que será informada oportunamente;

  Decidiu ainda, que o nosso grupo de WhatsApp, deve priorizar informações ligadas ao encontro dos amigos de Serrinha, que os demais assuntos sejam passados diretamente nos WhatsApp´s individuais.