Bahia

POLICIA apreende em Buraquinho, Lauro, 17 sacos de maconha para a RMS

Haja maconha apreendida em dois veiculos. Ninguém foi preso.
DCS , Lauro de Freitas | 25/05/2016 às 10:58
Maconha seria para abastecer viciados na RMS
Foto: DCS
Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial flagraram dois veículos na localidade de Buraquinho, em Lauro de Freitas, com 245 quilos de Maconha, às 13h de terça-feira (24). Segundo informações, o entorpecente apreendido serviria para abastecer o trafico em toda Região Metropolitana de Salvador (RMS). 

Os policiais militares receberam uma denuncia anônima da existência de veículos suspeitos e movimentação estranha nessa localidade, na Rua Francisco Mercês em um terreno baldio. Ao averiguar a denuncia os PMs localizaram dois veículos sendo um Fiat Strada, de cor vermelha, placa do município de Camaçari, o qual após consulta foi observado que apresentava restrição por roubo, e um Fiat Ducato Minibus, de cor cinza, placa do município de Paulo Afonso. 

Não havia ninguém nas imediações, por isso as guarnições aguardaram por algum tempo a aproximação de algum suspeito. Como não houve, os policias deram inicio a abordagem, sendo percebido que o minibus exalava um odor forte de maconha. Após a busca nos veículos foram encontrados 17 sacos grandes pesando aproximadamente 245 quilos de maconha. Os carros, juntamente com todo entorpecente apreendido, foram apresentados na sede do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). Segundo informações, todo entorpecente apreendido havia chegado no local por volta das 5h.