Bahia

JUCURUÇU: Ex-secretário confessa estupros e diz que é doente. Tá preso

vide
Romildo Brito , Jucuruçu | 27/03/2015 às 17:28
Alexsandro Souza diz que não lembra
Foto: Teixeira News
Imagens registradas por câmeras de segurança mostram duas tentativas de estupro do ex-secretário de Administração da cidade de Jucuruçu, Alexsandro Souza Sena, de 34 anos. Numa das gravações ele aparece próximo de uma residência, olha a movimentação na rua e em seguida pula o muro. Ele continua preso em Itamaraju, por ter, segundo a polícia, estuprado uma jovem de 18 anos e ainda tentado abusar sexualmente de duas adolescentes de 14 anos.

 “Acontece comigo, eu não estou em si. Eu não lembro, entendeu? Depois a pessoa vai me falando o que aconteceu, a mente vai voltando e eu vou lembrando. Comecei a fazer um tratamento em Vitória, mas já tem uns 60 dias”, disse Alexsandro Sena, numa reportagem à TV Bahia, conteúdo exibido em rede estadual. 

De acordo com a delegada Dilma Maria França, autoridade que preside o inquérito policial do caso, inicialmente Alexsando tentou negar, mas pouco tempo depois entrou em contradição e acabou confessando os crimes com riqueza de detalhes. Ainda conforme a delegada Dilma França o ex-secretário vai responder por estupro, tentativa de estupro, falsa comunicação de crime e invasão de domicílio. Ele permanece preso na carceragem de Itamaraju à disposição da Justiça. (