Bahia

IPIAÚ: Taxista Carrancudo morre em SSA e hospital manda outro defunto

Que loucura!
Giro de Ipiaú , Ipiaú | 26/11/2014 às 09:40
Familia de Edvaldo Costa quer o corpo de "Carrancudo"
Foto: Giro de Ipiaú
O corpo do taxista Edvaldo Costa Mota, de 68 anos, mais conhecido como “Carrancudo”, morto após um procedimento cirúrgico no Hospital Roberto Santos, em Salvador, deve chegar em Ipiaú para o velório e sepultamento na tarde desta segunda-feira(24). Por volta das 02h da madrugada de hoje, a família recebeu um defunto e ao abrir o caixão constatou que se tratava de outra pessoa. O corpo errado retornou para o IML da unidade hospitalar na capital baiana momentos depois. 

De acordo com a esposa do taxista, a culpa foi dela. “Foi erro meu, eu estava desesperada, ansiosa pra trazer logo o corpo dele, aí o rapaz me mostrou um corpo lá em cima, então pensei que fosse o de Edvaldo. Quando eu estava vindo de ônibus me avisaram pelo telefone que era outra pessoa que estava no caixão.” O corpo de Edvaldo deve ser enterrado no final da tarde desta segunda-feira(24) no Cemitério Novo. 

'Carrancudo' passou mal após pequeno procedimento cirúrgico. A esposa dele contou à reportagem do Giro que o taxista sofreu uma hemorragia interna. “Os médicos tentaram de tudo, mas infelizmente ele não resistiu”, finalizou. Edvaldo era muito conhecido em Ipiaú. Ele exerceu a profissão de taxista por muitos anos na Praça Rui Barbosa. (Giro em Ipiaú)