SAI DO BERÇO BRASIL enquanto ainda é tempo

Samuelita Santana
09/02/2015 às 11:26
A presidente Dilma e o ex-presidente Lula chamam de "boato", a roubalheira da Petrobras que vem sendo desbaratada pela Polícia Federal e colocando atrás das grades caciques dos podres poderes político e empresarial, agentes do governo e colocando sob suspeição o próprio Palácio do Planalto. Chamam de "boatos" as cifras astronômicos de dinheiro público desviado, rastreado e comprovado pela Polícia. Dinheiro socado em paraísos fiscais, revertidos em suntuosos patrimônios e dinheiro vivo que, de tanto, a PF não consegue parar de contar.
Chamam de "boato" os 200 milhões de dólares - EU DISSE DE DÓLARES - constatados pela Polícia e que partidos surrupiaram para seus megalomaníacos projetos de poder. 

Falo de 200 milhões de dólares que Lula e seus comandados insistem em dizer que foram "doações legais e legítimas" para suas campanhas. 200 milhões de DÓLARES? Doações legais?????? O que é isso companheiro????? Então TODO o Brasil idiotizou???? Virou menino??? Ficou mudo, cego, surdo??? Perdeu a noção matemática e de direito???? O que é isso companheiro ????

E, claro. A culpa é da imprensa! Como era de se esperar, sem qualquer pudor ou vergonha, NA CARA, conclamam seus militantes, fanáticos ideológicos e cegos do palácio para travarem uma batalha renhida contra a Comunicação brasileira. Contra a mídia que não se rendeu, não se vendeu e não vituperou o seu dever constitucional e profissional de dizer a verdade, informar, não escamotear e deixar às claras os malfeitos que corroem a economia, o crescimento, a estrutura e a democracia brasileira. 

É corroer sim a democracia, querer amordaçar com um fajuto e enganoso plano de "democratização da mídia" a imprensa que fala, que escancara, que mostra a cara de um governo que de tantos disfarces, se deformou. Virou monstro. O que é isso companheiros???? Onde voces se perderam???
Conclamar militantes para gritar que NÂO É VERDADE! quando ouvirem A VERDADE? A verdade explícita e já praticamente comprovada É O QUÊ companheiro???? O que é isso???? É querer transformar os brasileiros numa massa de manobra utilizando-se da velha máxima: conte uma mentira milhões e milhões... de dólares, ops, de vezes, e ela se tornará uma verdade????

 DIzer que a verdade não é verdade milhões de vezes é transformá-numa mentira? Seria isso companheiros? Então a Polícia Federal, os órgãos de fiscalização, os delatores premiados e os profissionais da imprensa brasileira - a que não é chapa branca - estão TODOS mentindo e inventando os resultados da Operação Lava Jato da Polícia Federal???? É isso companheiros??

Ora senhor ex-presidente Lula, senhora presidentA Dilma, " tentar mudar, reestruturar, renovar, reformar" o PT como vocês estão proclamando sem, entretanto, mudar o caráter do partido, LICENÇA AÍ, é conversa mole pra boi dormir. Aliás, o PT precisa ir dormir. E o Brasil, ACORDAR!