Colunistas / Cantinhos da Bahia
Agapito Paes

OFICINA DE ROBINSON QUEIROZ NA GARIBALDI É PRA FICAR FREGUÊS

Praça Padre Domingos de Brito, 121, Garibaldi
27/01/2012 às 09:01
Foto: BJÁ
Taí aí o chefe da oficina R&C, Robison de Andrade Queiroz, 53 anos
  Você vai subindo a ladeira e seu carro falha, falta força, engasga, bufa, morre, antes que fique na rua e tenha um prejuizo maior vai aqui a dica do Cantinhos da Bahia: leva o tal na Oficina R&C, na pracinha da Garibaldi, e seu problema será resolvido.

  A oficina não é de RC, o astro pop brasis Roberto Carlos, nem de nenhum apelido que o pessoal coloca, maldosamente, e sim de Robison de Andrade Queiroz, filho de um dos mais cuidadosos e eficientes mecânicos da Serra, o popular Roque.

  A R&C significa Robison e Carina, sua esposa, daí você vê a fidelidade do camarada que tem duas filhas, uma fazendo intercâmbio na Espanha, na área de odontologia, e outra morando na capital baiana, casadinha da silva.

  A oficina é pequena mas o coração é grande. A confiança é absoluta e os preços cobrados não assustam ao doutor Mantega. Funciona no larguinho da Padre Domingos de Brito, 121,
diariamente, execto aos domingos. O telefone é 71.3331-0025 se vosmincê quiser agender um conserto.

  Robison atua na R&C há 21 anos, na mesma pisada, de sol a sol; de chuva a chuva. - É uma vida, diz ele, diariamente no comando da oficina.

  É bom lembrar que a R&C é especialista em mecânica. Nada de chaparia, pintura, frisos e outros detalhes. Agora, se o problema é amortecedor, caixa de marcha, motor, freios, falta de potência pode procurar Robison que garanto.